Eleições Sinal-2021

Cumprimento garantido do Programa

Veja a diferença. Não há lugar para o sozinho. Não são críveis compromissos e promessas de campanha eleitoral isolados, numa Entidade que é Nacional.

Experimentamos essa cruel realidade, e com base nela, compusemos um estratégico processo de formação de chapa. Estão unidas numa proposta única chapas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Juntas, as três regionais já são maioria de votos no Conselho Nacional do Sindicato, 9 em 16 e ainda poderão contar com a simpatia e concordância de outras regionais. Isso faz toda a diferença. Assim e exatamente por ser assim essa composição, podemos, e somente nós das três chapas unificadas, com seriedade e compromisso verdadeiro, dizer: o Programa que apresentamos aos filiados, se aprovado pelo voto, será cumprido.

O Programa está completo, ao partir de uma compreensão nacional da entidade, expressa pelo Programa Unidade Nacional, se detalha com o realce de preocupações e soluções para reivindicações históricas da categoria.

Faz mais. Apresenta um conjunto de propostas para Mudar, fazer o Novo com a inadiável Modernização do Sinal, colocando-o com clareza e atualidade no século XXI, tudo consubstanciado na Carta-Programa Conjunta.

É a diferença de votar numa proposta isolada sem garantia de realização,
comparada com uma proposta ótima e completa de realização segura e nacional. As três chapas podem garantir, se receberem o seu voto.

Além do conteúdo programático, declaramos o nosso papel de direção sindical. Será o de cumprir com a responsabilidade da representação, levando as reivindicações a cada autoridade, defendendo os servidores do Banco Central, apresentando análise do contexto da atuação sindical, e, principalmente, será o de organizar a ação da categoria, com papéis próprios para ativos e aposentados, pois, no âmbito dos sindicatos dos servidores públicos, a visibilidade da categoria para o alcance do objetivo comum é de fato a força política que vence e conquista.

Este conjunto de propostas está sendo levado à votação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, simultaneamente. É o único com essa abrangência.

Está no voto dos filiados dessas três cidades dizerem o Sinal que queremos para habilitá-lo à conquista das reivindicações.

Avalie a possibilidade de dar o seu voto, conforme a cidade em que Você está filiado:

Muda Sinal! – São Paulo

Novo Sinal – Rio de Janeiro

Representatividade e Modernização Sindical – Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *